Era uma vez…

Posted: 24 de Janeiro de 2010 by 1ppc in Dizeres de Anon Imatos
Etiquetas:,

Todos dizem que é assim que começam todos os contos infantis – Era uma Vez – Pois de infantis os meus posts poderão ter talvez a mentalidade, em certos assuntos…Isso fica ao vosso critério. ‘Epah o meu nome (para vocês) é Anon Imatos, sou português “sangue puro” (acho eu) e fui convidado a escrever neste blogue sobre o que me apetecer. Assim o farei, não tenham duvidas algumas.

Antes de mais acho este blogue muito rico no tipo geral de assuntos em que fala, embora acho que está cá poesia a mais, alguns erros hortugráficus em posts que li e não percebo o “patrocínio” da PokerStars e o que tem isso a ver com o blogue em si. Sim, gosto do blogue, tenham calma. Gosto apenas de maldizer, não me censurem, sou um excessivo misantropo!

Sou um vimaranense (pessoas que nascem em Guimarães ou perto da sua fronteira) que gosta de escrever – Bem ou mal –  para assassinar as mágoas, pois o dinheiro para bebida não é muito (e o fígado também não), para me entreter a mim mesmo, ocupar espaço de caracteres, falar mal e bem dos outros (geralmente mal) e sobretudo… Porque sim.

“Ah e tal visitem o meu blogue, comentem e divulguem” – Estou-me completamente nas tintas para isso, não divulgo o blogue a ninguém conhecido pessoalmente nem a nenhuma alma digo que nele escrevo por uma simples razão – Não estou aqui para me exibir, estou aqui para vocês me lerem (se quiserem), para ver se me conheço melhor (e se vejo mesmo se sou alguém racional ou não passo mesmo de um mesquinho totó) e para me comentarem também (se o quiserem). Dou maior valor a comentários de pessoal que não me conhece de terriola nenhuma, digamos que quando nos conhecem, eh, há sempre digamos – uma (por maior ou menor que seja) mentira implícita neles. Assim, gostem ou não de mim, saberei que o que possam dizer é vindo mesmo do fundo das vossas lindas tripas do coração!

Como diz uma despedida que já vi em redes sociais da Internet… Abreijos para todos e aguardem-me (ou não)

P.s: Vértice Redondo… que nome mais… Enfim, acho que quem entra aqui pensa em matemática e não nas coisas que aqui estão mas está-se bem.

Fim.

Por: Anon Imatos

Comentários
  1. É sempre bom vir aqui ler um bom post de vez em quando! 😛

    Olha, um conselho, e arranjares um domínio teu? livravas-te do .wordpress.com 😉

  2. “Dou maior valor a comentários de pessoal que não me conhece de terriola nenhuma, digamos que quando nos conhecem, eh, há sempre digamos – uma (por maior ou menor que seja) mentira implícita neles. Assim, gostem ou não de mim, saberei que o que possam dizer é vindo mesmo do fundo das vossas lindas tripas do coração!”

    fixe assim vão passar a dar valor aos meus comentários xD
    (apesar de ainda não ter feito nenhum interessante)

Deixe um comentário