A nossa Equipa

O Autor :
{EM CONSTRUÇÃO}

“Os meus amigos são uma grande chave do meu puzzle incompleto. Sem eles, verdadeiros, leais e incondicionais, os caminhos que traço não seriam iguais. São testemunhas de mim e deles comigo. São aqueles que não estão só nas situações malignas, mas muitas vezes também num “banal” distinto e não lato. Não são conhecidos, não são irmãos, mas são familia. Abraçam e dão-me tareia se eu estiver cego dos sentidos. São comigo quando Eu sou com eles. Fazem-me sorrir e chorar. Gosto de gostar deles e eles sabem-no.”

“A vida é um filme onde tu és a camera e a vida, as paisagens”

♦ ” ‘Cause I really always knew that my little crime
Would be cold that’s why I got a heater for your thighs
And I know, I know it’s not your time
But bye, bye.
And a word to the wise when the fire dies,
You think it’s over but it’s just begun
But baby don’t cry ” – Avenged Sevenfold – A little piece of Heaven

♦ […]

De Ciana Para Dyr elL

De Ciana Para o autor

A ColaboradOra (BarOna):

” O meu nome é Patrícia. Tenho 20 anos e sou de Faro, mas passei grande parte da minha adolescência (que ainda continua) em Quarteira. Actualmente estudo Direito na Universidade de Coimbra.

SOU uma pessoa muito simples, mas complexa. Adoro a vida, escrever (principalmente poesia), ouvir música, estar com amigos, rir, noitadas (e tudo o que elas implicam), concertos, a minha liberdade,  a minha cama, as minhas porcas xD e política.

(AMO quando tenho dinheiro para pagar as contas e quando faço mais do que duas refeições por dia…ah e quando tenho dinheiro para tabaco é magnífico! Ai Sócrates, como eu te amo também)

SOU super-extrovertida, bruta, directa, sincera, frontal e odeio mentiras; sou super-malcriada a falar!

TENHO uma mania: não consigo parar de pensar… a minha cabeça tem de estar sempre ocupada com alguma coisa.

ADORO ler! Devoradora compulsiva de livros! Paulo Coelho, Jorge Amado, Fernando Pessoa, António Aleixo, Florbela  Espanca, J K Rowling, Dan Brown, Cesário Verde,   Chico Buarque, Mia Couto… ok, e isto não chega nem a metade dos livros gostosos que eu tenho! x)

A minha vertente musical descai para o hip-hop tuga: amo sam the kid (continuo na convicção que hei-de casar com ele), valete e dealema! Tenho muitos outros músicos que aprecio ainda nesta vertente do hip hop nacional: royalistick, chullage, nga, regula, bónus, adamastor, xeg, kacetado, sir scratch, iniciado, submundo (8125), Seve, Marcelo d2, racionais, nbc, twism, vokábulo, chullage, nigga poison, brigadeiro, mind da gap, cruzfader,bomberjack, entre outos. Gosto ainda de Alicia keys, Amy winehouse, Fugees, Green day, Linkin Park, Korn, guano Apes, Buraka som sistema, Michael Bublé, Santana, The Doors, Xutos e Pontapés, tara perdida, Mercado negro, rui Veloso, Jorge palma, Dino e mais uns quantos…

NÃO sou muito dada ao cinema, prefiro antes as séries ou uma boa peça de teatro. Dos poucos filmes que vi posso enumerar uns quantos que até gostei: tropa de elite, carandiru, mentes perigosas (1985), cidade de deus, tiro no escuro, zona j, billy elliot,  Idade do Gelo, Madagáscar e o melhor filme de sempre O Rei Leão.

  

glasswhisperer:

«É sempre complicado descrever alguém em poucas palavras. descrever-nos a nós mesmos deveria ser mais fácil, mas nem sempre é assim. acredito que todos os dias nos redescobrimos e  reescrevemos, e que essa dinâmica nos faz seres tão únicos. mas ao mesmo tempo, é ela que dificulta o objectivo desta página. hoje tenho 20 anos, vivo no porto e estudo medicina no icbas. gosto de ouvir música rock, ler livros de fantasia, ver séries televisivas em maratona, andar a pé e estudar, e vou ao cinema pelo menos uma vez por semana. mas o mais importante é que estou muito contente por fazer parte desta equipa, e agradeço aos outros membros da mesma e aos leitores do vértice redondo por me receberem =)»

Filipa Coelho:

«Boas Pessoal!

Ora cá estou eu (uma novata neste blogue) a tentar apresentar-me… Xiça, nunca pensei que fosse tão difícil, mas aqui vai: chamo-me Filipa Coelho, estudo Jornalismo na Universidade Nova de Lisboa e fui convidada por um jovem de nome Diogo a fazer uns trabalhinhos para aqui (não consigo evitar pensamentos perversos quando digo: “trabalhinhos” – lol). Não me perguntem como ele me desencantou mas ainda bem que o fez pois deu-me a oportunidade de dar a conhecer as minhas crónicas (maioritariamente humorísticas e claro, satíricas).

Sobre mim posso dizer que além da escrita adoro animais (sou mesmo um coração de manteiga com eles), metal, rock, punk, estar com os amigos, rir, fazer rir e se há uma expressão que me define é sem dúvida: tranquila cmá esquila e na descontra cmá lontra! Odeio cinismo, inveja, pessoas com a mania da superioridade e por ridículo que pareça pés.

Uma vez que o tempo é pouco e escrevo para alguns jornais, não vos posso garantir que tenha muitos posts, contudo é como diz o outro: “Mais vale pouco que nada!”.

Assim me despeço na esperança que gostem dos meus artigos e claro, seja uma mais valia neste grupo tão fantástico que me “adoptou”. Beijinhos a todos =)»

Comentários

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s