Entrada à poeta!

Posted: 26 de Maio de 2009 by bar0na in Ditos, Sobre o Vértice
Bar0na & Dyr elL

Bar0na & Dyr elL

Boas!

Sou a Bar0na e tenho a mania que sei escrever. Esta mania deve-se à minha gigantíssima inteligência (e modéstia, como é óbvio)!

O excelentíssimo sô-tôr Dyr elL lembrou-se de me convidar para participar neste giríssimo blogue que, com a minha bonita presença, vai ficar ainda mais lindo!

Vá-se lá saber como nos conhecemos – no liceu -, nem como ficámos grandes amigos – no liceu -, o que sei é que adoro este moço e essa é verdadeira razão de eu ter aceite o convite (e claro, o facto de ele ter andado no liceu contribuiu mais de 80%)!

Grandes manhãs no quadrado, grandes tardes no rotunda, grandes noites na baixa… porque sem ti a minha vida perde o azul… adoro-te mano! – “porque a verdadeira amizade o vento não leva e a distância não separa!”

Sou eu
Sou única
Sou o que sou
Sou a melhor para quem merece
Sou a pior para quem me “lixa”
Sou a vida, os momentos, os sorrisos,
As bezanas, as mocas, os amigos,
A família, a alegria e o coração.
Sou a vingança, a violência e a ambição.
Sou poeta,
Sou
xunga
Sou eu
Sou única!

É como eu digo aos meus pais: “fizeram-me, não me fizeram? ‘Tão agora aturem-me!” 😉

Deixe um comentário